14 de novembro de 2012

BLOG EVANGÉLICO? ESTUDOS?

Paz seja convosco povo de Deus \o/

Bem vindo aos Estudos de um jovem Quadrangular. Talvez você esteja se perguntando: por que mais um blog evangélico, se há tantos outros? Bom, vou explicar:

Há alguns dias, Deus colocou no meu coração a vontade de criar um blog destinado aos jovens cristãos que necessitam de uma mensagem destinada à juventude. Muitas campanhas têm sido feitas pelos movimentos dos pastores Nelson Júnior, ou o movimento "Eu escolhi esperar", Pastora Sarah Sheeva com o culto de princesas,  páginas no Facebook como Profetirando, e outros blogs cristãos, que são essencialmente voltados aos problemas da nossa juventude. Mas, eu decidi somar com o trabalho destes pregadores do Evangelho, e cooperar compartilhando os estudos aos quais me dedico preparando, para pregações que faço na minha Igreja local. Também servirá pra registrar alguns momentos da IEQ Alvorada 1 em Manaus-AM.

Sendo assim, aqui fica meu convite a você, para que visite este blog quando tiver um tempo vago, e leia os estudos. Afinal, tudo o que estiver aqui, será para edificar a Igreja, auxiliar novos pregadores e despertar a Igreja quanto aos problemas que tem sido enfrentados pela juventude cristã desta geração. O que seria melhor que um jovem, pra discutir problemas da juventude?

Fique a vontade, leia a vontade :)
Nicolas Brabo


Igreja do Evangelho Quadrangular - Alvorada 1 - Manaus/AM




Postar um comentário

 
Copyright © 2014 Quadra Jovem